segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

domingo, 26 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Agora estou aqui a escrever, só escrevo aquilo que sinto, que me vai na alma... todos os pormenores e detalhes... É esta a minha vida, Eu e a Fotografia.
Escola da vida, é o que chamo. Onde aprendemos, divulgamos e ganhamos conhecimentos nos caminhos a seguir, por isso aprendi a não desistir, desistir é para quem não sabe o que quer ser nesta vida. Eu já sei o meu caminho e é esse caminho que vou caminhar.
Grandes momentos vivo e irei viver...não caminho sOzinha mas sim com aquelas pessoas que me dão a mão quando estou a cair, apoiam, ajudam e que gostam do que faço. Agradeço por isso todos os dias. SOMOS TODOS IGUAIS, ESTAMOS TODOS JUNTOS NESTE MUNDO, A FOTOGRAFIA.
Gosto de estar sozinha a pensar... mas ás vezes sinto falta de alguém, alguém que me saiba entender...o único alguém que me entende é um simples objeto que para mim esse objeto foi o que me veio trazer o sentido da vida aos meus 15 anos. PENTAX é o nome desse grande objeto, se calhar não lhe chamaria objeto mas sim uma "caixa mágica". Veio e fez um congelamento total, é para o que ela serve, congela aqueles os meus momentos que eu nunca quero esqueçer.
Todos os dias olho pela janela e ponho-me a pensar..."o que eu era antes e o que eu sou agora". Grandes mudanças com força de vontade e luta consegui-mos alcançar os nossos objetivos.
Aprendo e também ensino, mas não me acho superior a ninguém, gosto de ajudar quem me pede ajuda, nunca digo um "não sei" tento procurar uma solução para o problema, quer que não saiba. Gosto de ajudar mas também já aprendi com muitas pessoas e aprendo todos os dias, é sempre bom aprender. A inveja para mim já não me diz nada, gosto do que faço e não é por isso que vou parar, nada me pára.
A minha vida mudou desde que começei a ver com outros olhos e saber para que servia uma pequena máquina que fazia coisas mágicas, as fotografias. São
A minha vida mudou desde que comecei a olhar com outros olhos e a saber para que servia uma pequena maquina que fazia coisas mágicas, as fotografias. São feitas por 4 ingredientes: 1 cérebro; 1 dedo; 1 olho e um espirito de fotógrafo. Assim é que são feitas boas fotografias de um fotógrafo.
A minha vida é feita com 3 objetivos: 1º Seguir em frente; 2º alcançar e 3º ver o mundo numa fotografia.
A Fotografia não é para qualquer pessoa, é para aquela pessoas que sentem na alma o que veem.