domingo, 22 de janeiro de 2012

AdrianaFotografia


Sou a Adriana, tenho 18 anos, sou de Vila Nova de Cerveira.
estudo Fotografia, o que mais adoro, é um sonho, na ETAP de Vila Nova de Cerveira, foi a ETAP que me abriu esta porta, é um sonho tornado realidade, estou no 11º ano.
Sou muito calma; não gosto de confusões; detesto invejas e mentiras; gosto de passear; amo a cidade do porto, a minha cidade ínvicta; sou Portista; sou viciada no pc a fazer tratamento de fotografia; adoro o meu irmão; gosto de ouvir música. Gosto de ser eu.
Sou feliz com a minha maquina por perto de mim, sem ela não sou nada e trato a minha maquina como um bebe, pode ser paranóica mas a maquina para mim é uma vida, eu entrego-me à maquina, eu e ela fazemos tipo uma transformação e os resultados são a prova disso, se houver dedicação e gosto pelo que fazemos tudo é mais fácil, temos sempre bons resultados.

Sem comentários:

Enviar um comentário